Projeto de Internacionalização

Internacionalização

A Dieta+ surge da consciência de que na sociedade atual, o nosso bem estar e saúde dependem de uma forma fundamental dos nutrientes presentes nos alimentos que ingerimos. Uma alimentação correta e equilibrada, com os nutrientes essenciais para o nosso desenvolvimento e dia-a-dia, melhoram a qualidade de vida de cada um de nós.

Sabemos também que muitas vezes, e por diferentes motivos, nomeadamente pelo vertiginoso ritmo de vida atual, falta de tempo e uma fraca educação alimentar, esse equilíbrio nutricional é difícil de atingir e surgem frequentemente carências e problemas associados a essas carências.

“A necessidade de ganhar uma consciência alimentar tornou-se essencial para quem quer uma existência saudável”

 

Nesse sentido e no seguimento do sucesso do projeto desenvolvido desde 2011 em Portugal, sentimos a obrigação de uma implementação global do mesmo.

Tendo em vista o processo de internacionalização A Nutradvance II Produtos e Serviços de Saúde, Lda, empresa do grupo Nutradvance, apresentou em 11-05-2016 uma Candidatura ao PORTUGAL 2020, no âmbito do SI Qualificação e Internacionalização – PME, que foi aprovada em 07/09/2016.

Com o presente projeto a empresa tem como objetivo a implementação do plano de internacionalização, pretende atingir os seguintes objetivos a nível internacional:

  • Aumentar a visibilidade e reconhecimento da empresa e dos produtos;
  • Adequar a forma de atuação nos mercados internacionais;
  • Apostar na presença na web e no marketing internacionais;
  • Promover a angariação de clientes nos mercados externos;
  • Contratar recursos humanos qualificados;
  • Aumentar o Volume de Negócios Total e Internacional.