Dicas para uma dieta saudável na quarentena

dicas de dieta na quarentena

Dicas para uma dieta saudável na quarentena

Atualmente, deparamo-nos com o surgimento de uma pandemia mundial.  No entanto, existem também outras patologias graves e bastantes incidentes que não deixaram de existir, como é o caso da obesidade, diabetes mellitus, síndrome depressivo, entre outras que não devem ser colocadas de parte.

Já pensou que o estado de emergência atual, é uma excelente oportunidade para se dedicar a uma alimentação mais saudável e a criar novos hábitos alimentares?

Nesta fase, a preocupação pela seleção de alimentos mais saudáveis e consequentemente, a manutenção de uma alimentação saudável, variada e equilibrada não precisa ficar distante de si.

Uma vez que temos também limitação no nosso gasto calórico e que estamos mais vulneráveis à fome emocional, o cuidado com a alimentação deve ser redobrado.

Veja esta fase como uma oportunidade de redefinir e priorizar as suas metas. Não permita que a quarentena lhe traga quilos a mais!

Nesse sentido juntamos algumas dicas saudáveis, pouco calóricas, para ajudar a ultrapassar esta fase.

Dicas de snacks

 

Embora esta pandemia do COVID-19, tenha imposto alterações no nosso modo de vida, levando a que nos adaptássemos, a Dieta+ seguindo as recomendações das entidades competentes, continua a apoiar os seus clientes através de um acompanhamento personalizado on-line.

Faça uma avaliação gratuita e descubra como podemos ajudar a mudar a sua vida.

Partilhe este artigo


Loading...