fbpx

SIRTdiet by dieta+

O que é a SIRTdiet?

Desenhada por nutricionistas, a SIRTdiet é uma abordagem dietética suportada pela evidência cientifica, que visa obter uma perda de peso rápida, segura e sustentável a longo prazo. Assenta em princípios inovadores na área da nutrigenómica, sobretudo no que toca aos mecanismos de perda de peso, proporcionando melhorias na saúde em geral.

Como funciona a SIRTdiet?

É uma junção de alimentos específicos, conhecidos como alimentos SIRT (Silent Information Regulation Transcript),  ricos em polifenóis e L-Leucina, que atuam ao nível da ativação das sirtuínas, promovendo uma diminuição significativa da massa gorda, e a manutenção ou mesmo o aumento da massa muscular. A grande vantagem desta terapêutica é a perda substancial de peso sem necessidade de uma grande restrição calórica, bem como a manutenção de um bom estado de saciedade ao longo do dia.

Quer começar a sua SIRTdiet?

Comece a sua dieta hoje mesmo, sem complicações ou restrições loucas.

Personalizada à sua medida!

O que são as Sirtuínas?

São enzimas que regulam o metabolismo, mais concretamente, estimulam a queima de massa gorda, o aumento de massa muscular e os mecanismos de reparação e rejuvenescimento celulares. As sirtuínas são ativadas pelo exercício físico, pela restrição calórica e pela ingestão de polifenóis. E se numa só dieta fosse possível reunir quantidades suficientes deste nutriente por forma a estimular a produção de sirtuínas?

Quem pode fazer a SIRTdiet?

Qualquer pessoa pode fazer a SIRTdiet, sendo que vai experienciar melhorias na saúde em geral. Esta abordagem visa, não só obter resultados de perda de peso, mas a melhoria de patologias associadas tais como diabetes, deslipidemia, hipertensão arterial, entre outras doenças cardiovasculares. Além disso, praticantes de atividade física de forma regular também verão os seus resultados potenciados, sobretudo no que toca ao aumento da massa muscular. No fundo, ocorre a reeducação alimentar, que passa por uma melhoria substancial dos hábitos alimentares, pelo que qualquer individuo, mesmo que saudável, poderá beneficiar desta abordagem.

medica

A SIRTdiet decorre por fases?

De um modo geral, a SIRTdiet apresenta duas fases, das quais a primeira é de perda de peso e a última de manutenção.

A primeira fase apresenta-se mais restritiva e tem como objetivo a perda substancial de peso, promovendo um aumento da massa muscular em detrimento da massa gorda. Para isso, aumenta-se o aporte de alimentos ricos em polifenóis e L-Leucina, ao mesmo tempo que é feita uma restrição ao nível dos hidratos de carbono.

Na fase de manutenção, pretende-se que o indivíduo tenha assimilado todos os conselhos de reeducação alimentar e que os consiga pôr em prática de uma forma autónoma, mantendo o peso a longo prazo.

Ao longo de todo o processo de SIRTdiet  para aumentar o aporte de alimentos SIRT sugerimos que siga as nossas receitas, com alternativas simples e saudáveis.


COMECE A SUA DIETA!

ESCOLHA O MÉTODO QUE MAIS SE ADEQUA ÁS SUAS NECESSIDADES.

PLANO ALIMENTAR

Receba o seu plano alimentar para 20 ou 40 dias.

Após a aquisição do plano fará uma avaliação onde poderá indicar as suas preferenciais alimentares, para que possamos desenvolver um plano à sua medida.

CONSULTA

Faça a marcação numa farmácia perto de si.

Clique no botão abaixo para preencher o formulário e agendar a sua primeira consulta. Entraremos em contacto consigo para confirmar a sua marcação.


GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES?

FALE COM UMA DAS NOSSAS NUTRICIONISTAS.


Autorizo a utilização dos meus dados pessoais para efeitos de marketing e promoções.
Loading...